A Geladeira Electrolux Frost Free Duplex Efficient com AutoSense cor Inox Look 409L IW45S possui maior capacidade para preservar melhor seus alimentos e garante menor consumo de energia. Sua cozinha ficará moderna, elegante e eficiente.
A Tecnologia AutoSense aprende sobre sua rotina diária e controla a temperatura automaticamente, utilizando Inteligência Artificial.
A geladeira passa a reconhecer os momentos com mais ou menos uso, assim, prolongando a vida dos alimentos por até 30%¹ mais tempo, conservando o sabor natural.
Já a Tecnologia Inverter garante condições ideais para preservar seus alimentos, mantendo a temperatura do motor mais estável. Além de evitar picos de energia, garantindo uma economia de até 30%² de energia com a eficiência A+++.
Com FoodControl você pode controlar o prazo de validade dos alimentos que estão dentro da geladeira até a data ideal para consumo, evitando desperdícios.
Funciona como um lembrete para os alimentos que precisam de mais atenção, como frutas, vegetais e laticínios.
A Gaveta HortiNatura possui uma vedação especial que garante a umidade ideal para manter as frutas e vegetais frescos por mais tempo, preservando o sabor até 2x³ mais.
O sistema FastAdapt é mais um aliado para facilitar seu dia a dia. As prateleiras deslizantes podem ser configuradas de diversas formas para armazenar alimentos de diferentes tamanhos e formatos.
Com Water Dispenser você pode desfrutar de água filtrada e fresca diretamente da geladeira, sem precisar abrir a porta, garantindo conforto e qualidade.
O Separador de garrafas e porta-condimentos ajuda a organizar melhor o interior da geladeira e fornece um pequeno recipiente para ser usado para guardar temperos.
Além disso, a Geladeira Electrolux Frost Free Duplex Efficient 409L IW45S tem a possibilidade de incluir o Filtro TasteGuard (vendido separadamente do produto), que consegue eliminar até 9x4 mais rápido maus odores causados por bactérias, garantindo uma geladeira sempre fresca e higiênica.
¹Resultados obtidos em testes realizados pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) com morangos e leite.
²Com relação ao mínimo necessário para a classificação A.
³Resultados obtidos em testes realizados pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) em morangos, cogumelos e alface.
4Comparado ao uso do bicarbonato de sódio, segundo procedimento interno testado no DM90X.
5Resultado obtido considerando o uso perfeito do filtro e selamento total da gaveta.