Albumina + Tribulus Terrestris - 60 Cápsulas De 500mg Kit Com 4 Potes
Albumina + Tribulus Terrestris - 60 cápsulas De 500mg kit com 4 potes
Albumina + Tribulus Terrestris - 60 cápsulas De 500mg kit com 4 potes
Albumina + Tribulus Terrestris - 60 cápsulas De 500mg kit com 4 potes
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Albumina em pó - 500mg - 60 Cápsulas
Composição da cápsula: gelatina e umectante glicerina.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
É indicada para pessoas que buscam aumentar sua massa muscular ou cujas dietas possuam grandes quantidades de proteína, além de praticantes de musculação e outras modalidades de esporte que requerem força.
A musculatura é composta principalmente de proteínas, gorduras, carboidratos e água. Para funcionar adequadamente e aumentar de volume, ela precisa de material básico do qual é constituída, e ainda vitaminas Proteína do ovo como suplemento e sais minerais. No caso do atleta, as necessidades diárias de proteínas são maiores, por isso, além de manter uma dieta rica em proteínas e carboidratos, ele deverá recorrer à suplementação alimentar.
BEFEFÍCIOS: AUMENTO DA MASSA MUSCULAR PRÉ TREINO RICO EM PROTEÍNAS ALTA QUALIDADE NUTRICIONAL REPARAÇÃO MUSCULAR CONTRIBUI PARA O EMAGRECIMENTO ACELERA A HIPERTROFIA MUSCULAR.
Benefícios Tribulus Terrestris: Reduz a pressão arterial, ajuda no metabolismo, aumento da massa muscular, melhor performance atlética e previne doenças musculares, estimulante sexual, melhora a libido e aumenta os níveis de testosterona.
Ingredientes: Extrato seco de Tribulus Terrestris.
Precauções: Manter fora do alcance das crianças, não recomendamos o uso de gestantes ou lactantes. Cuidados na conservação: Manter na embalagem até o final do uso. Após abrir conservar em temperatura ambiente ao abrigo da luz.
TOMAR 2X AO DIA,
“Crianças com menos de 12 anos, gestantes, nutrizes (mães que amamentam), idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto”.
Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo i da rdc 27/2010, em conformidade com a rdc 23/2000 da anvisa.